Olá gurias!
Hoje vim dá uma dica e ao mesmo tempo fazer uma resenha básica das naked.
As paletas Naked e Naked 2 da Urban Decay são sucessos de venda e a dúvida é: qual comprar? Apesar de ser muito difícil achar uma melhor entre as duas, já que são muito parecidas, vou tentar ajudar.

A primeira grande diferença é a embalagem. Enquanto a Naked 1 é feita de papelão e revestido de camurça, a Naked 2 é de Alumínio(ou algum outro metal leve).
Naked 1 com o tempo vai ficando cheia de pelinhos, e as letras douradas vão apagando. A Naked 2 parece ser mais resistente.
O espelho também e uma grande diferença a da um e muito pequeno já a da dois e divoooooo!
Eu não tenho, mas minha tia então ela me ajudou a fazer a resenha, já usei várias vezes e sem dúvidas vale apena investi R$ 80 ou R$90 reis as duas da minha tia foram R$85.
Que paleta maravilhosa, as duas são básicas e ótimas tanto pra fazer uma make pro dia, quanto pra noite.
A naked e brilhosa, cores com, mas brilho.
Já a naked 2 e clássica, mas neutra.
Pigmentação? Ótimaaaaaaaaaaaaaaa...

É sim eu super. Indico, quero comprar a minha.



0 comentários♥:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Count

Pesquisar

Páginas