Certos momentos na vida a gente para e pensa será que vale a pena? Fica se perguntando se aquele passo que vai da é certo...
Estou passando por esse momento meninas e tantas coisas pra decidir indo pro ensino médio, farei três provas pra passar e estudar em colégio técnico e tenho fé que vou passar, mas se caso eu passar, vou mudar novamente de bairro, de casa, de escola, fiz isso esse ano ainda estou me adaptando e agora vou precisar fazer novamente, e a coisa que vai ser mais difícil e morar longe do meu país, longe da igreja que tanto amo, longe de todos que aprendi a gostar e me apeguei.  Por isso vim aqui refletir um pouco e desabafar com vocês meus amores, mas tenho fé em Deus que vai tudo se organizar e eu poder voltar aqui com ótimas novidades sobre minha vida!.♥♥

Não sei se sou eu, ou se as coisas simplesmente se complicam à medida que vamos crescendo. Sempre me pego pensando na pessoa que eu era cinco anos atrás, coisa que hoje eu sei que não sou mais. Parece que conforme vamos vivendo, as bagagens simplesmente vão aumentando, e com o tempo, velhos hábitos simplesmente vão sendo deixados para trás. 
 Acho que todo mundo chega no momento em que você olha pra frente e começa a sentir falta das coisas que desejava lá trás e não conquistou no agora. 
Não posso dizer que me arrependo. Conheci pessoas que realmente valiam a pena ser conhecidas, e vivi algumas coisas que me fizeram repensar bastante sobre o que eu quero mais para frente. Tenho os meus “traumas” a ser superados como qualquer outra pessoa, momentos que eu desejaria não viver novamente e hábitos que eu gostaria de recuperar. 
Mas eu também sei que eu mudei, talvez mais do que eu gostaria e menos do que eu preciso. Continuo mudando e sentindo os mesmos medos e algumas das mesmas inseguranças. O que eu posso dizer?! Ninguém é perfeito. Talvez a única coisa que se possa esperar da vida é olhar para trás e se sentir satisfeito com o que viveu, mais nada.
 Mayra Camacho.

0 comentários♥:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Count

Pesquisar

Páginas