Estou pra fazer essa resenha há bastante tempo, mas como o blog tem um cronograma a seguir demorou um pouco, mas hoje estou aqui pra falar de um queridinho meu que o blush da vult, geeente tenho dois um na cor #04 e o outro na cor #08. Os dois são maravilhosos, super baratinhos.
 O blush na cor #04, a cor é um rosa básico com brilho bem bonito. Acho que combina com todo mundo. Custa entre R$6 e R$10 reais (dependendo da loja) e tem ÓTIMA pigmentação!
A cor #8 é uma laranja queimada opaco que fica sensacional nas morenas e mulatas.
 Agora, falando do produto em si, acho que é difícil encontrar um blush com custo x benefício tão bom. Ele pega fácil na pele e é muito bom de esfumar. Se você pesar a mão, tem como corrigir facinho.
Espero que tenham gostado gatas beijos é até o próximo post! 
Meu instagram: http://instagram.com/adrianebia

0 comentários♥:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Count

Pesquisar

Páginas