Sou a louca assumida por pinceis de maquiar, mas a pior parte e lavar todos tenho muitos e que dá um trabalhinho pra lavar, lavo em 15 em 15 dias vou confeçar nem sempre faço, maaaas eu deveria haha, hoje eu trouxe dicas de como fazer essa limpeza.
Eu vi em um canal se não me engano foi no da Flavia que ela limpa os pincéis dela com detergente de lavar louça, daqueles transparentes, sabem? Minha pessoa como e muito curiosa foi testa pra ver se funcionava mesmo, gente funcionouuuuuuuuuu e por sinal muito bem. Então e uma dica super baratinha e boa de ser feita. 
A segunda dica e shampoo de bebê e condicionador já testei também e limpa bem.
 Terceira dica e as loções apropriadas pra isso neh gente que fazem a limpeza completa e sem tirar que deixa o pincel conservado!
Espero que tenham gostado gatas beijos é até o próximo post! 

0 comentários♥:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Count

Pesquisar

Páginas