Perguntas:
1 – Qual apelido que apenas a sua família te chama?
2 – Qual hábito estranho você tem?
3 – Você tem alguma fobia estranha?
4 – Qual música você canta em voz alta?
5 – Qual mania dos outros que mais te irrita?   
6 – Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
7 – Qual lado da cama você dorme?
8 – Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?
9 – O que você sempre pede no Starbucks?
10 – Uma regra de beleza que você prega, mas não pratica?
11 – Que lado você fica no chuveiro?
12 – Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
13 – Qual fast food você sempre come?
14 – Qual frase de exclamação que você sempre fala?
15 – Na hora de dormir o que você realmente veste?

Respostas: 

1.       meu pai me chama de nine, não sei o porquê kkkkk. E o resto de Bia por causa do Beatriz
2.       Fica mordendo os lábios
3.       Barata não posso vê uma q saiu correndo, grito kkkk
4.       Todas as músicas eu canto em voz alta só basta eu gostar e saber ela completa
5.       Falar gírias eu odeio gente ou quando a pessoa fala me tocando com o dedo
6.       Ficar calada e no meu quarto se eu fizer isso algo estar me incomodando
7.       Minha cama e de solteiro!
8.       Quando eu era pequena não podia ter nenhum bicho com pelos, mas a minha primeira boneca foi a Bruna e eu ganhei com um aninho
9.       Nunca fui
10.   Tira a maquiagem antes de dormir, particularmente vou confessar nem sempre faço isso lavo o rosto sim, mas tirar por completo eu esqueço
11.   E tem lado no chuveiro gente? Kkkkk- fico embaixo onde a água caí
12.   Meu braço ele vira por completo nunca quebrei, mas ele faz isso e super estranho
13.   Burger king, subway

14.    São várias!

15.   Pijama, se deixar eu passo o dia todo com ele, mas como sempre estou na igreja à noite quando chego tomo banho ponho o pijama

 UM BEIJO ENORME! 




0 comentários♥:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Count

Pesquisar

Páginas