Olá gurias, a dica de hoje e de organização da penteadeira meu sonho e ter uma estou planejando do jeitinho que eu sempre sonhei, porque próximo ano mudo de bairro e vou ter meu próprio quarto, pois moro em um apartamento minúsculos e divido o quarto com meu irmão ai não dá neh?
Mantenha sempre a organização do seu cantinho de beleza. Nada melhor do que um espaço arrumadinho onde você não tenha dificuldades para achar alguma coisa! Muitas vezes com a pressa de nos arrumarmos, tiramos alguma coisa do lugar e não colocamos depois, mas com a dicas certas, isso não vai mais acontecer com você! 
Para todas que vão fazer e estão com dúvidas aí vai algumas dicas...

Primeira dica: Tire todas as medidas tudo certinho para que não haja erro se for mandar um marceneiro fazer ou até mesmo se for comprar na internet.

Segunda dica: Tudo tão arrumadinho, não é? Além de não acumular poeira, já que ficará tudo dentro das gavetas, tudo fica bem mais organizado e prático na hora de maquiar.
Existem nos mercados separadores de acrílicos ou até mesmo caixinhas de plásticos que quebra um enorme galho na hora de deixar tudo arrumadinho, mas se você for mandar um marceneiro fazer pode ser de madeira.




0 comentários♥:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Count

Pesquisar

Páginas