Oque fazer nas Férias Bia?

Bom meninas ainda não estou de férias, mas já estou pensando bem como dividir meu tempo vou explicar melhor. No final desse ano farei duas provas para entrar em colégios super concorridos  então minhas férias basicamente vai ser só estudo, mas paras vocês que querem aproveitar muito aí vai algumas dicas.

.   1.       Dar aquela faxina no guarda roupa, no computador, nos arquivos e pastas guardados, no quarto, etc 


2.       Leia! Dica de livros: Métrica Colleen Hoover, autora também de Pausa continuação de Métrica o livro e maravilhos gente os dois !

DICA 2: O Guardião

Dica 3: Querido John

3.       Assista várias séries!

    4Dê uma de turista na sua própria cidade 


                  5   - Acordar tarde- Acordar mais tarde depois de ter dormido também mega-tarde porque ficou vendo série ou/e filme ou passou horas no Twitter.


        6- Ir para a praia - segunda-feira.  Seja qualquer dia da semana, se der vontade, vai

    7- Comer, comer, comer…. - A coisa que mais gosto de fazer


 8 -  Reunião com as amigas-  Chame algumas amigas para dormir na sua casa, faça brigadeiro, pipoca e alugue filmes legais para vocês assistirem juntas

9-  Viajar!!

10- Curtir a família - de todas as dicas essa é melhor. A minha família e a do Eduardo mora em outro estado.

UM ENORME BEIJO ♥

0 comentários♥:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Count

Pesquisar

Páginas